terça-feira, 9 de novembro de 2010

UM BLOG MAIS ABRANGENTE...

Esta coisa dos BLOGs é muito interessante. No que me respeita, obriga-me a uma rotina de resultados manifestamente positivos, sobretudo porque é como que uma responsabilidade que me obriga a pensar. Tem ainda vários outros aspectos positivos, mas julgo que este é o que mais destaco.

Já criei dois Blogs que são focados em duas iniciativas minhas muito concretas, o Caminho de Santiago e a Travessia de Portugal, ambas em autonomia. Como lhe tomei o gosto, senti agora necessidade de criar este, que terá características mais abrangentes para abordar um leque mais vasto de iniciativas e talvez, para que não seja necessário criar outros.

Agora que o Inverno se aproxima, deixo de lado os grandes cursos, mas já tenho ideias para pôr em prática a partir do meio da Primavera. Até lá, vou amadurecer as ideias e umas voltitas…

1 comentário:

  1. Pois é... passados dois anos, nem um post... Bom seria que tudo corresse como planeamos, mas não é assim que acontece. A verdade é que, por razões que não cabem neste espaço, não foi possível dar corpo aos meus projectos aventureiros...
    Agora já mais vivos, projectos não faltam. Mais Caminhos de Santiago são um grande desejo a par de outros que fervilham no meu pensamento e não só, mas também nos meus estudos e pesquisas.
    Talvez que no próximo verão, com muitas dúvidas à mistura, seja possível matar as saudades de desafios em que apenas estou dependente de mim próprio. Até lá... apenas estudos, pesquisas e umas voltitas...

    ResponderEliminar